Artigo

És a rapariga mais perfeita do Mundo e quero que com o tempo tomes consciência disso!!

Hoje vi-te e isso foi tão bom para mim. Não falei contigo, mas senti-me próximo de ti. Não nego que o queria era falar contigo, falar apenas, estar horas a falar como amigos, a falar sobre assuntos das nossas vidas, a debater ideias, a dar gargalhadas com as tuas piadas que me possas contar e a tentar contar-te as minhas situações caricatas. Precisava disso, precisava de estar contigo nesse sentido, apenas. Queria falar contigo, quero ser teu amigo nos bons e nos maus momentos, mas ainda mais nos maus momentos que possas passar. Quero pertencer à tua vida como AMIGO, se sei que posso dar-te a força que precisas, o meu primeiro objectivo de vida é esse, e quando não conseguir fazer com que fiques melhor não irei conseguir dormir. Queria tanto que me procurasses sempre quando precisasses de mim ou mesmo quando não precisasses, queria tanto nem que fosse apenas uma vez por semana durante um minuto, que te cruzasses comigo, lado a lado. Prometo-te que saberei dizer-te olá, se o teu olhar me disser que quer falar comigo.

Neste momento, cheguei à sala, o professor ainda não chegou, tenho algum tempo para escrever algo verdadeiro, algo que gostava um dia de to contar e que ficará gravado no meu silêncio. Tenho tantas coisas para te contar, tenho tantas histórias para narrar, mas ficam apenas gravadas em mim. Tenho tantas saudades de conversar contigo como naquela sexta feira que conservámos durante aqueles poucos minutos que passaram a correr.

Nunca irei dar mais significado ao que uma conversa significa. Nunca irei dar mais significado às tuas palavras. Dou o significado de amizade apenas, mas sinto falta dessa amizade, da tua presença.

Não queria que um dia entendesses que estou a pensar em ter algo mais do que isso, do que apenas conversas verdadeiras. Quero apenas o teu sorriso para tornar a minha vida mais colorida.

Consegui ver por poucos segundos apenas parte do teu rosto tão perfeito, como a pessoa que és. Estavas a estacionar o carro. Hesitei entre aproximar-me de ti, estacionar mesmo à tua beira, ficar perto de quem, confesso, amo e amarei todos os dias da minha vida quer chova quer dê Sol, mas que quero ser acima de tudo amigo para sempre.

Mas pensei duas vezes se o deveria fazer. Não sabia se irias levar a mal ficar à tua espera que saísses do carro. Não sabia se estacionar ali mesmo ao teu lado levava com que pensasses que estaria outra vez a querer falar sobre amor, quando o que queria mesmo era estar contigo e fazer-te sorrir. Não sabia se deveria fazê-lo, se não estava a desrespeitar. Levo muito a sério o teu espaço, levo muito a sério tudo o que me pedes, tudo o que dizes. Cumprirei sempre, à risca, sempre, tudo o que me pedires. É um passo, mas um passo importante que poucos sabem respeitar. Para que compreendas, irei sempre querer que sejas a rapariga mais realizada, a mais respeitada, a mais feliz, e estou aqui, por completo, para te entender melhor como amigo apenas, para perceber quando precisares de mim, de conversar, estar próximo. Nunca te vou largar, nunca te vou deixar de amar, a verdade é essa, eu preciso de ti, como és, exatamente da maneira como és, para sempre...

Queria saber se precisavas de mim, queria resolver hoje um dos teus problemas, ou tentar melhorar a tua vida nesse sentido. Tenho todo o tempo do Mundo que a minha vida pode me dar para dedica-lo a ti, hoje, amanhã, depois de amanhã, daqui a uma semana, daqui a anos. Nunca é tarde para estar próximos de quem nos faz tão bem.

Confesso que não hesitei mal cheguei à sala, sentar-me junto da janela. A sala onde estou tem vistas para a zona da biblioteca, a zona que provavelmente irias passar, daí a alguns minutos.

Confesso que o meu coração bateu como nunca, bateu porque sempre te amará em silêncio, sempre quererá apaixonar-se por ti sempre que te vir, tu serás sempre o motivo dos meus olhos existirem.

Estavas mesmo, mesmo, mesmo, tão linda. Cada vez estás mais linda. Sabes, por isso mesmo, senti os olhos molhados de lágrimas de felicidade, por gostar de alguém que estará sempre linda para toda a vida, porque para mim, a tua beleza está principalmente no teu olhar, e esse será sempre teu para sempre, porque a pessoa que está por detrás do teu olhar será sempre a que eu amo e quero compreender cada vez mais.

A combinação do branco com a cor do teu cabelo fazia sobressair a tua luz. E eu, sentado, apaixonado, a sentir a magia de amar, a tua magia que provocas em mim.

Mas não quero pensar em mais sem ser em teu amigo, quero concentrar-me em ti, irei pensar em ti todo o dia, como sempre. Queria que soubesses disso, que pegasses nessa força, usa-a, é tua, toda tua. Queria saber se estás bem.

Espero que um dia me encontres nestes pensamentos verdadeiros, ao encontro da tua personalidade.

17 MAR, 2017 0

Deixa o teu comentário